Psicoterapia

A psicoterapia não muda a sua história, mas possibilita um novo olhar sobre os acontecimentos que a constituíram. Proporciona ferramentas para que novos capítulos dessa história sejam escritos com afeto por si mesmo, maturidade e sabedoria.

Psicoterapia do Luto

Perdas e rompimentos de vínculos são inerentes ao viver humano, seja ele: por morte, por perda da saúde, por perda de um animal de estimação, por rompimento de um relacionamento amoroso, por aposentadoria, etc. Assim como são capazes de causar intenso sofrimento e desestruturar o sujeito. É destinada para criança, adolescente ou adulto que sofreu uma perda significativa e esta passando por um processo de luto.

O objetivo da terapia do Luto é identificar e facilitar a resolução de dificuldades que emergem neste processo. O atendimento clínico oferece espaço acolhedor de cuidado e escuta para que seja possível o processo de elaboração do luto.

Para quem? Meu trabalho é focado no público adulto. 

No processo psicoterapêutico busca-se proporcionar um espaço seguro e livre onde se pode explorar os sentimentos e pensamentos mais complexos, buscando compreender o contexto da dificuldade vivenciada pelo indivíduo. Isto lhe permitirá tornar-se mais consciente de si mesmo, e assim reassumir o controle da sua vida.

Como psicoterapeuta eu posso ajudar você a pensar sobre o que possa estar inconsciente na maneira como você se sente, se comporta e se relaciona com o mundo a sua volta.

Tempo de sessão: de 50 a 60 minutos.

Público: somente individual.

Modalidade: Somente online

Informações: Email perdaseluto@gmail.com

Psic. Mestre em Cuidados Paliativos
Psic. Especialista em Perdas e Luto
Especialista em Psicologia Hospitalar
Psychotherapist Member of British Psychological Society (MBPsS/GBC)
Blog Perdas e Luto